top of page

Nossa Missão

Contribuir para o desenvolvimento econômico do país
Consolidar a cultura da locação de veículos, o respeito ao meio ambiente, acreditando na economia de mercado e buscando criar condições favoráveis para ampliar os investimentos de seus associados que gerem empregos e fortaleçam a atividade empresarial no 
país.

Nossa Visão

Sob a égide da entidade e por suas ações individuais, buscamos a racionalidade das operações para redução de custos e competitividade sadia. Com base nas leis vigentes, os valores e princípios éticos da sociedade brasileira e seus estatutos sociais, valorizamos o aprimoramento da gestão empresarial, o relacionamento cordial com seus públicos, a integração entres os associados e o resguardo da boa imagem de seus empreendimentos.

Nossos Valores

A ANAV reúne empresários, executivos, técnicos, funcionários, das associadas, de seu corpo profissional, com a responsabilidade específica nas suas empresas e na entidade, integrados pelo relacionamento respeitoso e cordial em busca da valorização do setor.

Os serviços prestados pelos associados da ANAV aos seus consumidores e público em geral buscam a qualidade e confiança que fundamentam sua presença no mercado, com seu aperfeiçoamento permanente.

A atividade das empresas locadoras de veículos destina-se ao bem estar da população, gerando empregos, suprindo necessidades dos consumidores de negócios e de lazer, fazendo circular riquezas e participando ativamente da vida econômica e social do Brasil.

bottom of page